novembro 08, 2013

Sobre séries e depressões pós-finais


Não muito longe daqui, há uma ou duas abas de distância desta janela, as minhas menções no Twitter estão mais paradas que água para proliferação da dengue. De repente me lembro do blog e dos meus caríssimos leitores (ainda tenho leitores?) e percebo que há não muito tempo, talvez duas ou três semanas, que eu postei pela última vez, logo, sinto que lhes devo uma explicação.

Bem, na verdade, não há muito o que explicar. Digamos que eu provavelmente seja uma vítima fatal da preguiça eminente e da fadiga constante além do provável e não diagnosticado vício em séries com temática diferenciada e, ao gosto do resto da sociedade, esquisita acompanhada de uma tendência total a depressões pós-livros/séries.

Falando em depressões pós-finais, recentemente, na verdade hoje faz uma semana que terminei a sexta temporada de Gossip Girl. E por coincidência, ou simples sacanagem do destino, eu estava em um dia em que me sentia especialmente sensível, então meu coraçãozinho ficou do tamanho de uma azeitona. Foi um dos piores "final feels" que eu enfrentei desde Harry Potter, há três anos.

Ainda afetada pela onda de emoções que o final de Gossip Girl me proporcionou, tomei coragem para terminar uma série que eu vinha assistindo há algum tempo e rapidamente se tornou a minha favorita: Queer as Folk US.

Talvez tenham sido os personagens ou só mesmo a temática diferenciada que me atraiu, mas sou apaixonada por essa série desde o primeiro episódio da primeira temporada. E tenho a irritante mania de começar a falar sobre alguma coisa não parar mais. Logo, só de eu falar "e então o Brian..." e já me olham com cara feia, como se dissessem "de novo?".

Agora, finalizada a quinta e última temporada da versão americana, estou duplamente abalada e duas vezes mais emocional. E também estou sem ninguém para conversar, uma vez que meus únicos amigos não me suportam por muito tempo, então cá estou desabafando com vocês que [spoiler de QaF] estou nadando nas minhas próprias lágrimas que o Justin vai para NY e não casa com o Brian depois desse filho de uma mãe ter finalmente admitido que amava ele e ter comprado uma casa linda para eles morarem juntos [fim do spoiler].

Bom, se você chegou até esse final, considero-te um guerreiro. Esse post foi só para atualizar e juro juradinho que na próxima vez trarei algo de útil e não tão aleatório. Até.

5 comentários:

  1. Já fiquei com tantas depressões pós-finais que perdi a conta, nem quero me lembrar deles, para não entrar em depressão pós-lembranças-de-finais (Oooh, isso existe? hahaha)
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tive muitas depressões pós finais, é triste Haha
    Bjs,Seguindo..
    http://sonhos-perigosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso é triste eu já tive várias também, é ruim lembrar mas fazer o que né ? É triste cara ! OMMMG, meu deu raiva agora por causa disso :c Ok, superei *u* Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  4. Já fiquei muito triste por esse motivo :(

    http://revistasebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chorei tanto com o fim de GG que meu quarto se tornou o Atlântico ;d

    Amei o post, também sou muito assim!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir